segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ultra Bom

Meus caros amigos esta notícia é bombástica. Parece que para se conseguir certas e determinadas mulheres é necessário ser-se ultra-bom...isso mesmo ..não se enganaram a ler não, um gajo tem mesmo que ser ultra-bom!! E quem ditou esta sentença quem foi??? Conseguem adivinhar????? Eu dou uma pista...querem?? Foi o ser mais conhecedor da vida que existe, o meu Mestre!!
Este brilhante ensinamento surgiu uma noite no Parque das Nações em que eu e o Mestre íamos a conversar e passam duas raparigas por nós e vira-se ele para mim após levar uns segundos a meditar e diz :" Viste as gajas que passaram?? Para se conseguir uma gaja daquelas tens que ser ultra-bom!"
-Eu em tom de gozo repliquei:" Ai sim?? É mesmo preciso ser-se ultra-bom?? E se um gajo for só bom?? Já não tem hipótese?"
-" Não! Se fores só bom já não tens hipótese!"
Após o suprassumo dos gurus dar um ensinamento destes, um pobre discípulo como eu só tem que absorver o ensinamento e meditar sobre ele, de modo a tentar atingir o grau de conhecimento do Mestre.
Ainda hoje estou para saber o que é um gajo ultra-bom. Não me atrevi a perguntar-lhe o que era senão ainda me dava umas cem chibatadas pela minha ignorância. Por isso gajos se quiserem tentar a vossa sorte com as miúdas têm que se tornar primeiro ultra-bons senão nada feito!
Recebam este ensinamento e meditem nele, porque este é o segredo para o sucesso!

Sem comentários: