domingo, 20 de julho de 2008

Corte à morangos

Como todos sabem a moda varia com os tempos e nos dias de hoje a juventude copia muito a chamada "geração rebelde", ou seja, a merda da novela chamada Morangos com Açúcar. Isto deixa-me um bocado perplexo pois parece haver uma falta de identidade imensa, mas não é este o assunto que me trouxe até aqui hoje. O que me fez publicar este artigo foi o facto de que nem o meu Mestre ficou imune áquela novela.
Estava eu e ele a conversar sobre uma merda qualquer e sem mais nem menos vira-se para mim e diz: - " epá eu acho que elas devem gostar de um gajo com corte à morangos" ... eu olho para ele e aceno que sim, porque não se deve contrariar os maluquinhos. Eu pensei cá para comigo, mas que raio de merda é esta do corte à morangos??? Será que ele viu um episódio da novela, em que uma das pitas se apaixona por um gajo e diz-lhe que ele tem um corte de cabelo fantástico e por aí concluiu que qualquer gajo que tenha um corte igual tem sucesso com as miúdas??? Será um novo tipo de corte feito com morangos? Será um corte de cabelo com a forma de um morango?? Ainda hoje estou para saber que raio de corte é esse! Ele deve ter passado largas horas a meditar no assunto!
Quando cortar o cabelo novamente chego ao barbeiro e peço-lhe um corte à morangos, ele certamente deve saber o que é. Pode ser que dessa forma eu consiga ter sucesso com as miúdas!!
Espero que possam aplicar este conhecimento no vosso dia a dia e que tenham sucesso com elas!!

Sem comentários: