quinta-feira, 24 de julho de 2008

Roupa com padrão em xadrez

Não vistam xadrez, é um conselho que vos dou a não ser que tenham estilo. Não sei o que significa, mas como pessoa cega e devota que sou, aos ensinamentos que recebo do Mestre, não os questiono (LOL)!
Tudo começou quando eu vi um casaco com um padrão em xadrez e disse ao mestre, que por sinal estava comigo, que achava aquele casaco fixe. Ele respondeu logo que não gostava, porque vestir xadrez era sinal de ser campónio e as pessoas da cidade não vestiam xadrez. Não sei onde esta lei saiu mas ouvi-o com atenção e obedeci-lhe cegamente. Dias mais tarde, vejo um gajo em pleno coração de Lisboa, com uns calções em xadrez e disse para o Mestre ( nunca em tom de gozo, LOL):
- Olha ali um campónio.
-"Aquele não é campónio, aquele tem estilo!"
Então mas a Lei não era que as pessoas da cidade não vestiam xadrez???!!! Ou será que ele só disse aquilo para dizer que eu não tinha estilo???!!! Aliás, o que é ter estilo??? E o que é não ter estilo??? Quem souber que me diga. Eu pensei que cada pessoa tivesse o seu próprio estilo, mas parece que não. Há aqueles que o têm e os que não o têm.
Ah, é verdade, quase que me esquecia, as mulheres não gostam de gajos campónios, por isso se vestirem xadrez, estão automaticamente excluídos da hipótese de conquistarem seja quem for. Elas pensam :"Foda-se, um gajo do campo! Só deve saber falar de semear batatas e apanhar couves, não o quero!"
Por isso, pelo sim e pelo não, façam o que o Guru disse.

Sem comentários: